quinta-feira, 30 de abril de 2009

Disponível link para documentos importantes...

Bom dia à Tod@s!


Segue abaixo o link da página com os arquivos do edital de trabalhos, projeto e procedimentos das inscrições para o 29° ENEPe. É só abrir o link e baixar os arquivos.


http://www.4shared.com/dir/15004770/db8828bd/sharing.html

14 comentários:

  1. Surgiu uma dúvida !

    Para submissão de trabalho é obrigatório a inscrição no evento.

    Att

    Albano Goes

    ResponderExcluir
  2. Se o seu trabalho for aprovado e vc tiver interesse de apresentá-lo, aí sim vc te mque se inscrever pra participar do ENEPe.

    Espero ter esclarecido.

    Saudações Libertárias!!!

    ResponderExcluir
  3. Esclareceu sim !

    Até...ENEPE !

    Abraços

    Albano

    ResponderExcluir
  4. Seria possível fazer uma parceria para a execussão de uma videoconferência no dia do evento? Poderíamos unir Baixada Fluminense - Pernambuco - Brasil - Mundo - num debate sobre Cultura Local e Global, uso de tecnologias, sublimação X coreção e outros mais. Oferecemos a nossa sala de videoconferência do nosso blog.
    Basta Disponibilizar um datashow com computador na internet, que podemos mediar a discussão e divulgar em nossa faculdade, inclusive reservar o laboratório só para este evento.

    A nossa coletividade é anônima sob o conceito de sociedade do espetáculo. Logo é uma intervensão válida tendo em vista a produção de subjetividades apropriadas de discursso raso, fragmentado e descatável.

    http://cudafebf.blogspot.com/

    cudafebf@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o número de laudas ou caracteres obrigatórios para o trabaljho completo que deve ser enviado junto ao resumo.
    Att,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Acho legal a história da vídeo conferência, Só não sei dizer agora se aqui na UFPE teremos equipamentos disponíveis. Mas procurarei saber disso o quanto antes.

    Sobre a questão dos trabalhos completos, não há limites de ludas nem de caracteres. Isso é para que as pessoas produzam seus trabalhos com mais tranquilidade e liberdade.

    Saudações Libertárias!!!

    ResponderExcluir
  7. Sairá uma delegação aqui de Goiânia e estamos tendo algumas dúvidas sobre a organização deste Encontro. Gostaria de saber sobre o alojamento. Ele será dentro da Univesidade? É seguro?
    Outra questão se há algum problema se chegarmos após o dia 19. Receberemos da mesma forma nossas credenciais?

    ResponderExcluir
  8. Saudações Naiane!!!

    Sobre o alojamento: Fizemos a solicitação dos seguintes espaços: no Núcleo de Educação Física, que tem capacidade de alojar 1200 pessoas, solicitamos a Quadra Coberta e 10 (dez) salas de aula.

    Solicitamos Também o Núcleo de aApoio aos Estudantes da UFPE, que tem capacidade para 120 pessoas e é o único local da UFPE feito exclusivemente para alojamento. Ele conta com 4 (quatro) salas. Esse Núcleo fica por Trás da Reitoria da UFPE. Ele fica por fora do Campus daUFPE, mas ao lado da casa de Estudantes Feminina.

    Solicitamos 1 (um) galpão que fica ao lado do Núcleo de Educação Física e da Casa de Estudante Masculina.

    Um outor locla que solicitamos foi uma espaço grmado que fica ao lado da pista de atletismo e quadras externas, todas ficma localizadas dentro do Núcleo de Educação Física.

    Os ônibus ficarão estacionados dentro do Campus da UFPE.

    Vamos fazer parceria com a Guarda Patrimonial da UFPE e certamente contratarmos seguranças particulares.

    Como só conseguimos 14 salas, para servirem de alojamento, ficou acertado que cada estado deverá ficar com uma sala., cabendo a delegação (que é o mesmo que o estado) definir os critérios para alojar os participantes nas salas, cabendo aos demais ficeram alojados nos outros espaços.

    Qualquer coisa é só entrar em contato.

    Saudações Libertárias!!!

    ResponderExcluir
  9. e p quem vai c barraca, qual desses espaços serão destinados p tal?

    ResponderExcluir
  10. Pra quem vem com barraca o espaço destinado é o gramado ao lado da pista de atletismo. Tem outros espaços também. Praquem vem com baraca não vai faltar espaços.

    Saudações Libertárias!!!

    ResponderExcluir
  11. Clodoaldo como fazer para chegar até o local do evento, partido do guararapes

    ResponderExcluir
  12. Clodoaldo como fazer para chegar ao evento partindo dos guararapes

    ResponderExcluir
  13. Ola, somos estudantes de pedagogia da UFPA gostariamos de saber se alguns dos participantes do ENEPE2009, conheceria algum tipo de albergue ou uma pousada localizada perto da universidade para ficarmos durante o evento, quem tiver por favor mande contato pelo e-mail: anaysekaylla@yahoo.com.br ou luluzinha_ufp@hotmail.com
    agradecemos muito!!!!!!!!!
    Ass. Anayse e Luciana

    ResponderExcluir
  14. clodoaldo como chegar a universidade partindo dos guararapes

    ResponderExcluir