segunda-feira, 13 de julho de 2009

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AS DELEGAÇÕES CONFIRMADAS

1 - É INDISPENSÁVEL que as pessoas que já pagaram tragam seus comprovantes ORIGINAIS de depósito. Não serão aceitas cópias.

2 - TOD@S que forem estudantes de Pedagogia devem trazer comprovantes de matrícula e RG. O encontro é deliberativo, e somente podem votar os estudantes de Pedagogia, embora pessoas de outros cursos possam participar das atividades.

3 - Solicitamos que os coordenadores de delegação concentrem a documentação das pessoas, bem como o valor das inscrições. Quatro pessoas credenciando quatro delegações é bem diferente de ter 200 em pé, esperando numa fila para serem atendidas.

Se tiverem dúvidas, perguntem. A hora é essa.
saudações libertárias!

5 comentários:

  1. Quero saber os números de telefone de algumas pessoas que vão receber os estudantes, pois vou chegar no dia 19 as 1h da manhã, não só eu mais 4 garotas e queremos saber aonde vão ficar até o horário do credenciamento?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber se ainda há vagas para participar do encontro mesmo sem alojamento e alimentação.
    Qual o valor? Posso pagar quando chegar?

    ResponderExcluir
  3. Tem que apresentar o RG e o comprovante de matricula na hora do credenciamento?

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou HUMBERTO estudante de PEDAGOGIA UFPA/CAMETÁ...gostaria d saber se consta entre os 21 inscritos da UFPA os seguintes nomes: ALOISIO, HUMBERTO DE JESUS C. PEREIRA,LENILZA DO SOCORRO DUTRA MACHADO E VANDREIA BRAGA DE OLIVEIRA.Onde serão alojados os estudantes da UFPA? Salas d aula, ginásio, igreja...??????????????

    ResponderExcluir
  5. Quero o número do telefone para contato. Pois quero deixar tudo acertado para sábado. Fico grata e peço urgência na resposta, pois só falta 1 dia e meio para viajarmos.

    ResponderExcluir