Precisamos que os autores dos trabalhos listados abaixo nos enviem até terça-feira 14/07 as fichas de inscrições dos trabalhos para que possamos saber os dados dos mesmos e se vão precisar de alguns materiais de suporte para apresentação dos mesmos.
As fichas deverão ser encaminhadas para o e-mail da Comissão Científica:
trabalhosenepe2009@yahoo.com.br
1.“CONSTRUINDO A NOSSA CIDADANIA”
2.“MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA” – UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM A LITERARATURA AFRO-BRASILEIRA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE PETROLINA- PE”
4.A DESCONSTRUÇÃO CONTRA A FILOSOFIA MERCENÁRIA (UMA CRÍTICA AO ENSINO DA FILOSOFIA UNIVERSITÁRIA)
6. A EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA DE VIVẼNCIA ESTUDANTIL CAMPONESA – PROCAMPO - EM COMUNIDADES TRADICIONAIS EM MUNICIPIOS DO PARÁ
8. A LEITURA E A ESCRITA RESSIGNIFICANDO OS VALORES NA EDUCAÇÃO PRISIONAL.
10. A NEGAÇÃO DA NEGRITUDE BRASILEIRA NO ESPAÇO ESCOLAR
12. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DA REDE DE ESCOLAS FAMILIAS AGRÍCOLAS INTEGRADAS DO SEMIARIDO: CONHECENDO A PEDAGOGIA DA ALTERNÂCIA
14. ALGUNS CONCEITOS IMPORTANTES E PRESENTES NAS DISCUSSÕES SOBRE AS QUESTÕES ETNICO-RACIAIS EM EDUCAÇÃO
16. APOIO PEDAGÓGICO POPULAR
18. Betty Boop e Pucca: as representações do corpo da criança na escola
20. Criando meu próprio livro - Uma Vivência em Classe Alfabetizadora.
22. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA
24. EMANCIPAÇÃO FREIRIANA – ESBOÇO CRÍTICO PARCIAL DA
PEDAGOGIA LIBERTÁRIA AOS ENGODOS DE PEDAGOGIAS SALVÍFICAS IDEOLÓGICAS
26.FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS EM HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA EM PETROLINA-PE
28. MINHAS MEMÓRIAS CONTAM NOSSA HISTÓRIA
30. O Negro no Espaço escolar: Considerações simbólicas do processo de exclusão
32. O RACISMO COMO INSTRUMENTO DA DESCONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NA POPULAÇÃO AFRO-DESCENDENTE
34. O TRABALHO E SUAS IMPLICAÇÕES CAPITALISTA NA ESCOLA PÚBLICA DE GOIÂNIA
36. OFICINA PEDAGÓGICA: RESGATANDO OS VALORES AMBIENTAIS NA PERIFERIA
38. PEDAGOGIA DO AFETO E VIVÊNCIAS CORPORAIS NOS ESPAÇOS ESCOLARES
40. PREVENÇÃO DA HOMOFOBIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
42. RÁDIO-ESCOLA: UM NOVO AMBIENTE PEDAGÓGICO DE EDUCAÇÃO
44. Reflexão sobre a Pedagogia Hospitalar em alguns hospitais da cidade do Recife: em respeito ao direito à educação da criança e do adolescente
46. TRABALHO E EDUCAÇÃO – COMPREENDENDO ESTA RELAÇÃO ATRAVÉS DE VISITAS ÀS ESCOLAS TÉCNICAS DO RIO DE JANEIRO
48.VIDA RURAL, VIDA ORAL E VIDA AFRICANA: a luta fundiária das comunidades quilombolas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir